terça-feira, 25 de maio de 2010

meu brinquedo..



Os sentimentos se misturam. Raiva. Ódio. Tristeza. Solidão.
O real sentimento é de perda, será se foi pela pequena ilusão de aquilo sempre seria meu, e que como uma criança eu não aprendi a dividir o meu brinquedo, o meu brinquedo favorito, aquele no qual eu dormia com ele todas as noites, o MEU brinquedo, aquele com quem eu conversava, contava todos os meus segredos...
Agora meu brinquedo esta por ai, passeando pelas mãos de outras crianças, recebendo outros carinhos, escutando outras historias. Talvez ele até goste, tenha até aprendido a amar melhor elas, talvez elas sejam melhores com ele do que eu...
Porém eu ainda estou aqui, com as lagrimas escorrendo pelo rosto, e com uma confusão de sentimentos por ver que perdi aquele no qual era o meu preferido, hoje eu tenho que me contentar em dormi sozinha apenas imaginando como ele esta, se esta bem ou não. Imagino como será o nosso próximo reencontro, se o terei novamente pra mim, se um dia elas iram se cansar dele e devolverem.
“Não sei por que você se foi, tantas saudades eu senti”.

(Gabriela S. Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário